POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato via chat da loja (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. A contagem do prazo inicia-se a partir do inicio do contato pelo chat, independentemente do resultado da solicitação.

Atenção: Devido às normas da ANVISA, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente* do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso chat (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente.

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

IMPORTANTE*: As imagens utilizadas para representar os produtos tem efeito meramente ilustrativo podendo ser utilizadas outras embalagens diferentes dos criativos, exceto nos casos onde a descrição do produto enaltece o tipo de embalagem como acessório do tratamento. Nos demais caso, será obedecido o princípio da padronização onde a seleção da embalagem objetiva a melhor escolha para proteger a estabilidade da fórmula.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução através do chat (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso chat (31) 9 8885-2374 anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por Pix

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo

Sobre a loja

Somos uma farmácia de manipulação com produtos desenvolvidos levando em consideração qualidade absoluta nos componentes e ativos em nossas fórmulas, visando garantir os resultados esperados em cada produto e surpreender nosso cliente. ____________________________________________________________________________________________________________ Resp. Técnico/Legal: Amauri Aparecido Carvalho CRF-MG: 16678 / AFE: 7.10456-1 / AE: 1.12874-9 / CRT 17002 / Licença Sanitaria 190/2024

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Mais Manipulação Ltda - CNPJ: 41.855.719/0002-72 © Todos os direitos reservados. 2025