Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato via chat da loja (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. A contagem do prazo inicia-se a partir do inicio do contato pelo chat, independentemente do resultado da solicitação.
Atenção: Devido às normas da ANVISA, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente* do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso chat (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
IMPORTANTE*: As imagens utilizadas para representar os produtos tem efeito meramente ilustrativo podendo ser utilizadas outras embalagens diferentes dos criativos, exceto nos casos onde a descrição do produto enaltece o tipo de embalagem como acessório do tratamento. Nos demais caso, será obedecido o princípio da padronização onde a seleção da embalagem objetiva a melhor escolha para proteger a estabilidade da fórmula.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução através do chat (31) 9 8885-2374 e falar com um atendente.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso chat (31) 9 8885-2374 anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por Pix
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAIS MANIPULAÇÃO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo
Somos uma farmácia de manipulação com produtos desenvolvidos levando em consideração qualidade absoluta nos componentes e ativos em nossas fórmulas, visando garantir os resultados esperados em cada produto e surpreender nosso cliente. ____________________________________________________________________________________________________________ Resp. Técnico/Legal: Amauri Aparecido Carvalho CRF-MG: 16678 / AFE: 7.10456-1 / AE: 1.12874-9 / CRT 17002 / Licença Sanitaria 190/2024